As cidades mais românticas para você aproveitar o Valentine’s day na Europa!

  • 0
Valentines Day na Europa

As cidades mais românticas para você aproveitar o Valentine’s day na Europa!

Tags : 

O Valentine’s day na Europa é uma data ainda mais especial para se viajar pelo contiente.

No Brasil comemoramos o dia dos namorados em 12 de junho, mas na Europa e EUA essa data romântica é celebrada em 14 de fevereiro, dia de São Valentim.

Valentines Day Europa

Algumas cidades européias são sinônimo de romantismo com cenários charmosos que, por si só, garantem uma viagem ideal para ser curtida a dois. Como nós não perdemos a oportunidade de unir viagem e comemoração, selecionamos as cidades mais românticas para aproveitar o Valentine’s day na Europa.

Valentine’s Day na Europa

Bruges – Bélgica: Bruges parece ter saído de conto de fadas, com sua arquitetura medieval, atmosfera bucólica e paisagens belíssimas. Passear de barco por seus canais românticos ou de carruagem pelo centro histórico são apenas algumas das ofertas passeios charmosos da cidade.  Bruges fica a cerca de uma hora de trem da capital Bruxelas.

Valentine's Day na Europa

Foto: Visit Bruges

Paris – França: Não tem destino romântico mais clichê do que Paris, não é mesmo? A cidade que já levou o título de mais romântica da Europa, tem inúmeras opções de programas a dois, como: Passear de barco pelo rio Sena, picnic na Torre Eiffel,  jantar com espetáculo sensual no cabaret Lido,  ou mesmo um passeio desprentesioso pelos seus charmosos jardins. Tudo na cidade exala romantismo!

Leia também: Uma tarde romântica em Paris

Valentine's Day na Europa

Veneza – Itália: Veneza é uma cidade que inspira romantismo.  Impossível não se envolver com o clima apaixonante de Veneza! Seja com seus gondoleiros entoando músicas românticas enquanto conduzem os amantes pelos canais da cidade ou pelas orquestas que nos brindam com seus belíssimos concertos nas praças e cafés.

 

Valentine's Day na Europa

Foto por: Pixabay.com

Colmar – França: Colmar é uma cidadezinha super charmosa na região de Alsácia, na França, e faz fronteira com a Alemanha. Por isso, a arquitetura da cidade tem influência alemã, com fachadas coloridas e com muitas flores nas janelas.

A Alsácia é uma  região famosa por seus de vinhedos, e, Colmar é uma das cidades da Rota do vinhos de Alsácia. Ótima destino para casais que gostam de natureza bucólica e de apreciar um bom vinho.

Leia também: Dicas de presente para quem ama viajar

Valentine's Day na Europa

Foto por: Pixabay.com

Baviera – Alemanha: A Baviera é um estado  da Alemanha e não uma cidade, mas como toda a região é encantadora, seria impossível escolher apenas uma cidade. É no estado da Baviera que fica a famosa rota romântica, sem dúvida um dos roteiros mais bonitos do mundo.

A rota se estende por quase 400 km de estrada e tem 28 cidades no circuito. O belíssimo Castelo de Neuchwanstein, que inspirou o castelo da Cinderela da Disney, também faz parte da rota. Paisagens de cinema do início ao fim.

Valentine's Day na Europa

Foto por: Pixabay.com

E você, também tem dicas de cidades românticas para aproveitar o Valentine’s Day na Europa?

Aproveite as ofertas da TAP e marque já sua próxima viagem pela Europa! Promotion 468x60
Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel! 468x60_reload-V2

Deixe Seu Comentário


About Author

Lidiane Albuquerque

Carioca, formada em moda, atualmente morando em Stavanger na Noruega. Adora viajar e conhecer cada cantinho das cidades. Se perde no tempo pesquisando sobre o próximo destino. Ah, e também é louca por chocolate.

Deixe seu comentário

Viajar pela Europa no Facebook

Hotéis

Booking.com

Instagram

Gisele Almeida em O mundo segundo os brasileiros

Receba nossas dicas imperdíveis para a sua viagem

Promotion 468x60 468x60_reload-V2
Close