O que fazer em Paris – Almoço-cruzeiro no Rio Sena

0
226

É impossível não se render aos encantos da capital francesa! Paris respira turismo! Deixar se levar pelo ritmo das atrações mais famosas é algo tentador, principalmente para quem visita a cidade pela primeira vez. Foi durante nossa última viagem a Paris (a minha terceira oportunidade por lá) que, aproveitando todos esses ‘lugares comuns’, voltei para casa totalmente encantada! Estou até pensando em voltar para uma visita mais longa. Terminar meu curso de francês por lá, quem sabe!?!

Um desses programas triviais  que eu aprecei muito foi o passeio de barco pelo Rio Sena.

gisele-almeida-paris-city-vision

O dia amanheceu bem cinza, com aquela chuva fininha, bem típica de Paris. O tempo era convidativo para curtir um pouco da preguiça no hotel, tomar um café da manhã tardio e ir explorar a cidade em um passeio mais relax. Nada como fugir do trânsito barulhento da cidade e apreciar os monumentos ao balanco do Rio Sena. Eu gostei bastante dessa ideia.

Embarcamos nessa aventura com a Paris City Vision, uma empresa que oferece diversos passeios na capital francesa. Aliás, se você procura o que fazer em Paris, vale super à pena conferir a página deles. Há várias opções de passeios para todos os estilos, gostos e bolsos. O site tem versão em português.

paris-city-vision-1

Leia também: Jantar espetáculo no Lido de Paris, vale a pena?

Das ofertas disponíveis para esse estilo de passeio pelo Rio Sena, optamos pelo cruzeiro com almoço. Acho sempre um ótima ideia combinar refeições com passeios mais longos, ainda mais quando temos vistas incríveis,… imperdível, né? O menu incluía três pratos (entrada, prato principal e sobremesa) e bebida.

Achei bem bacana o fato de que, para a entrada, é possível optar por um prato degustacão, que apresenta miniaturas de todas as entradas disponíveis no menu. Confesso! Sou uma pessoa indecisa na hora das refeições, tá? 😀

paris-city-vision-lunch-cruise

O prato principal me surpreendeu! Escolhi  peixe cozido com legumes. Bem preparado e leve, o prato é uma ótima escolha para dias mais quentes. Na verdade, senti falta de um molho mais forte, para dar aquele toque especial, mas, de forma geral, estava agradável.

cruzeio-sena-paris

Para sobremesa, também optei pela degustação. Já falei que tenho sempre a desculpa de que vida de blogueira é assim mesmo, né? Preciso provar de tudo um pouco para contar para vocês. (haha)

Paris - passeio de barco

Resumindo: adorei conhecer Paris de outro ângulo! O passeio foi ainda mais agradável por conta da escolha acertada da trilha sonora, que parecia estar ensaiada para dançar com os monumentos da cidade. Se você fizer o passeio, com certeza vai entender o que estou falando…

Se você vai viajar para Paris para aniversários ou outras comemorações, vale mencionar sobre a data especial na reserva. Eu não falei que era aniversário do Daniel e ficamos “com ciúmes” dos outros aniversariantes recebendo os parabéns com direito a velinhas e bolo. (risos)dsc_1855

Mostramos todas as nossas aventuras dessa viagem a Paris no snapchat. Adiciona gi-vpeuropa para conferir um pouco do nosso cotidiano em Estocolmo e nossas viagens pela Europa. <3

img_6522

Super recomendamos o passeio de barco pelo Rio Sena, mesmo para quem viaja com crianças. Foi uma tarde muito apreciada também pela Nicole.

Agora me conta! Qual passeio você gostaria de fazer em Paris?

Site oficial: Paris City Vision

Nosso passeio foi um convite da Paris City Vision, a opinião é minha. 😉

Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel!
468x60_reload-V2

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário