Perfis de mães que viajam no Instagram para você seguir agora

0
53
mães que viajam

Se tem uma coisa que me inspira a viajar com minha filha é seguir no Instagram perfis de  mães que viajam. Acho super gratificante ver que cada vez mais mulheres estão colocando o pé na estrada com os filhos e provando que é completamente possível viajar com os pequenos de forma descomplicada.

Se você já acompanha meu Instagram @viajarpelaeuropa  já viu que a Nicole (de 2 anos) vai comigo para todos os lados.

Juntas já estivemos aos pés de um dos vulcões ativos mais temidos da Europa, o Eyafallajlökull, na Islândia; já viajamos para lugares exóticos, como Macau e Hong Kong; e exploramos capitais frenéticas como Nova York e Tóquio. E já estamos de malas prontas para a próxima viagem.

Aproveita e siga agora e fique por dentro de todas as nossas aventuras.

Por falar em não perder aventuras, fiz uma seleção de perfis de mães inspiradoras que traduzem o que realmente penso sobre viajar com criança: essa é uma tarefa que exige planejamento mas que não é um bicho de sete cabeças.

Veja agora perfis de mães que viajam para você se inspirar

Natália Itabayana, do blog Destino Provence, mora em Provence na França, mas está sempre na estrada com o pequeno Victor de 1 ano e 7 meses. No momento eles estão em Vancouver, no Canadá.


Sut-Mie Guibert, autora do blog Viajando com Pimpolhos, tem 2 filhas e com elas está sempre viajando por aí. Chile e Foz do Iguaçu estão na lista das viagens recentes.

Marina Vidigal Brandilene mora na Califórnai, EUA, é autora do blog Ideias na Mala e mãe do pequeno Tom. No momento a família está aproveitando a Disney.

Ana Paula, autora do blog Ana de Amsterdam, vive em Amsterdam e  tem 3 filhos. No blog compartilha sua vida de mãe na Holanda, receitas e as viagens incríveis que faz com as crianças.

Leia também: 9 dicas infalíveis para você conseguir mais seguidores no Instagram

Priscila Vergara, autora do blog Viaje em Família, tem experiência como viajante mirim, já que fez uma viagem de volta ao mundo aos 13 anos de idade. Hoje leva o filho de 9 anos em suas viagens pelo mundo.

Luiza Ferrari, autora do Blog London Sô, mora na capital inglesa e viaja o mundo levando sua filha ainda bebê.

Luciana Misura, autora blog Amo Cruzeiro Disney, mora no Texas, tem 2 filhos e mostra de uma forma bem descontraída a vida das crianças viajantes.


Adriana Miller, autora do blog Dri Everywhere e mãe da Isabella de 4 anos e do Oliver de 1 ano. Inspira outras mães a viajarem de forma descomplicada até para lugares exóticos como o Qatar.

Aline Lickel, autora do blog Ali San Francisco, faz viagens de aventuras com sua bebê. Recentemente fizeram hiking no belíssimo Yosemite Park na Califórnia.

E você, também conhece uma mãe viajante que inspira com suas viagens no Instagram?

Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel!
468x60_reload-V2

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário