O que fazer em Nova York com bebê de um ano!

0
302
Muita emoção ver minha pequena-viajante super interessada no. NY




Assim que reservamos nossas passagens comecei a pesquisar atividades que pudessem ser interessantes para se fazer com um bebê de um ano em Nova York. Para mim é muito importante que a Nicole também aproveite a viagem, sabe? Ao programar nossos roteiros estou sempre pensando no que podemos fazer juntas. E eu estava super ansiosa em viajar para uma cidade tão grande com um bebê tão pequeno mas tão espoleta (rs)! Estava prevendo uma grande aventura (e um grande desafio) para todos nós.

A oferta de atrações é enorme, por isso eu tinha de levar em conta os passeios que fossem viáveis para se fazer com crianças pequenas. O mais importante, no final das contas, foi estar atenta às reações dela e sempre que preciso mudar os planos para que ela aproveitasse ao máximo essas visitas. Sem fórmula mágica! E depois foi fácil listar as atrações de Nova York que a Nicole (meu bebê de um ano) mais gostou! 😀

Nicole fazendo poses no Restaurante Asiate do Mandarin Oriental de Nova York!
Nicole fazendo poses no Restaurante Asiate do Mandarin Oriental de Nova York!

Central Park

O Central Park é definitivamente o melhor lugar para se visitar em Nova York com um bebê de um ano. O parque tem um gramado enorme, lugar perfeito para deixar seu filho brincar a vontade. Viajamos no fim do verão, e estava calor, mas acho que é possível aproveitar o Central Park com um bebê, mesmo no inverno, claro, usando roupas adequadas!

A Nicole brincou, viu animais e algumas vezes me emocinou dando alguns dos seus passinhos ainda tímidos. Ah! E nós almoçamos por lá mesmo, o que eu achei super cômodo! Esse foi um dia que ela aproveitou muito, teve liberdade para se movimentar e gastar essa energia sem fim que ela tem. (rs)

Programe pelo menos duas idas ao Central Park durante sua viagem para Nova York. Seu bebê agradece! 😀

Olha a Nicole fazendo poses no Central Park. Pensa em alguém ama brincar nessa grama :D
Ela amou brincar na grama do Central Park! ain! 😀

Toys’re Us

Toys’re Us é um loja de brinquedos localizada bem no meio da Times Square. Um ótimo local para passear com um bebê de um ano, já que além dos produtos à venda, o local tem exposições como o Jurassic Park, Lego e até mesmo uma pequena roda gigante. Gente, eu juro! Esse lugar simplesmente salvou as nossas vidas nessa viagem.

A loja da salvação na Times Squares... hehe
A loja da salvação na Times Squares… hehe

Durante nossos 8 dias de viagem por Nova York passamos por lá varias vezes, entre um passeio e outro, e deixávamos a  nossa mini-viajante brincar, andar e pegar nos brinquedos!

Mas ATENÇÃO! Lembrem-se que nessa idade as crianças já começam a querer levar tudo que vêem para casa, por isso se você não for comprar um brinquedo a cada vez que entrar na loja, certifique-se de levar algo para distrair seu bebê na hora de ir embora. Eu acabei tendo que comprar alguns. haha

A Loja Toys are us da Times Square é visita obrigatória para quem viaja com bebês para NY!
A Loja Toys are us da Times Square é visita obrigatória para quem viaja com bebês para NY!

Loja da Disney

A loja Disney de Nova York também fica localizada na Times Square. Apesar de não ter tanto espaço para brincar como a Toys’re Us,  a loja ganha em cores e brinquedos brilhantes que chamam a atenção dos bebês. É incrível como esses personagens da Disney já despertam a atenção de crianças tão pequenas.

A minha mini-viajante se encantou com a Elsa e também adorou brincar com o espelho do filme da Branca de Neve.

Espelho, espelho meu! Olha a Nicole divando na loja da Disney! rs
Espelho, espelho meu! Olha a Nicole divando na loja da Disney! rs

One World Trade Center

O One World Trade Center é o edifício que foi construído na região onde ficava as Torres Gêmeas. Já temos um post contando tudo que você precisa saber para visitar o OWTC. Confira!

O local é bastante espaçoso, portanto uma ótima oportunidade para seu filho se movimentar. Um bebê de um ano já entende o mundo a sua volta e vai ser lindo você observar o seu filhote impressionado com a vista incrível do lugar. Foi um dos momentos mais marcantes da viagem. Admirar a Nicole super interessada pela paisagem e falando: “óia”! “óia”! haha. #mamãeorgulhosa

A melhor vista de Nova York!
A melhor vista de Nova York!
Muita emoção ver minha pequena-viajante super interessada no. NY
Muita emoção ver minha pequena-viajante super interessada no. NY

Brooklyn Bridge

A Brooklyn Bridge foi outro passeio que fez muito sucesso com a minha bebê. Mas vá bem equipado! Leve lanchinho, água, fraldas, etc.. etc… Pois é uma caminhada de pelo menos uma hora.

Eu achei ótimo o fato de que ela podia andar pela ponte, já que não passa carros. Brincamos, descansamos nos banquinhos, mostramos a paisagem para ela e claro, tiramos fotos lindíssimas! Foi uma delícia de fim de tarde!

Um dosmelhores passeios de Nova York! Incrível!
A Brooklyn Bridge é um passeio incrível para se fazer em Nova York com um bebê!

A Nicole amou tanto o passeio que foi esse o dia  que ela chegou mais cansada no hotel e dormiu melhor a noite. Santa Brooklyn Bridge! haha 😀

Olha que charme a mini-viajante divando na Brooklyn Bridge!
Olha que charme a mini-viajante divando na Brooklyn Bridge!

Esses foram os passeios que eu notei uma maior participação da Nicole, sem que ela tivesse que ficar tanto tempo sentada no carrinho. Nova York tem muitas atrações interessantes e claro, dá para aproveitar também com nossos bebês. Mostrei tudo no snapchat gi-vpeuropa. Adiciona lá para não perder as nossas próximas aventuras!

Curta a nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram (@viajarpelaeuropa) porque ainda vem mais dicas quentes da cidade por aí!

E agora me conta, qual o seu passeio preferido para se fazer em Nova York com um bebê?

See you!

Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel!
468x60_reload-V2

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário