#DASEMANA: Como foi o nosso primeiro Encontro em Estocolmo?

0
307
Encontro em Estocolmo

A coluna #dasemana dessa semana chegou com um dia de atraso mas por um ótimo motivo. Ontem tivemos o primeiro Encontro em Estocolmo, que reuniu seguidoras, amigas, e uma professora de yoga. E foi tudo de lindo!

 

Encontro em Estocolmo

Aproveitando a visita da minha querida amiga Nuthan Manohar, da Índia, resolvi combinar a vontade de desvirtualizar com uma tarde de yoga no parque. Fazendo o primeiro Encontro oficial do blog. 😀

O Encontro em Estocolmo aconteceu no Rålambshovsparken, um belo parque localizado na região de Kungsholmen, uma enorme área verde,  localizada às margens do Lago Mälaren, o terceiro maior lago da Suécia, além de o parque ser muito lindo assim, ainda tem uma vista privilegiada para Estocolmo.

Encontro em Estocolmo

 

A previsão era de sol, artigo raro mesmo no verão na Suécia, então resolvemos unir a vontade de conhecer gente nova e de aproveitar os poucos dias que podemos estar o dia ao ar livre.

O resultado foi uma tarde de bate papo e muito aprendizado. E mesmo algumas gotas  de chuva, que repentinamente resolveram participar do evento, não impediram que continuássemos no parque atentas e cheias de vontade de aprender.

Encontro em EstocolmoEncontro em Estocolmo

A Nuthan é considerada uma das 10 melhores professores de yoga da Índia. Ela é proprietária de um dos melhores estúdios de yoga, Me Met Me, no estada de Kerala, e está na Europa realizando o seu workshop Beautiful Life, dedicado especialmente para mulheres.

Encontro em Estocolmo

Na tarde de ontem 11 mulheres se reuniram para falar sobre os desafios de morar fora do Brasil, trazendo em comum uma vontade de conquistar o seu espaço na Suécia.

Enfrentando o desafio de aprender uma nova língua, de se adaptar a uma nova cultura, de se realizar profissionalmente em um país completamente diferente e trazendo um coração cheio de esperança.

Encontro em Estocolmo

Falamos dos nossos medos e também dos nossos sonhos, e a Nuthan nos ensinou duas técnicas de respiração inspiradas na natureza e no reino dos animais. Técnicas desenvolvidas por ela para potencializar a nossa capacidade de lidar com desafios diários e até mesmo a lidar com nós mesmas.

Encontro em Estocolmo

Juntas, aprendemos movimentos corporais e diferentes técnicas de respiração super úteis para acalmar o nosso corpo e mente. Sabe quando ficamos com medo, tristes ou com raiva diante dos problemas diários e precisamos de uma pausa? Agora já temos uma ‘arma’ secreta para lidar com esses sentimentos.

Aprendemos também técnicas que auxiliam a buscar força em nós mesmas quando precisamos enfrentar os desafios de morar em outros país e muitas vezes nos sentimos desmotivadas.

Encontro em Estocolmo

No final do Encontro, que reuniu 11 mulheres de diferentes partes do Brasil, além de Índia e Austrália, saímos todas com a sensação renovadas, felizes e com vontade de conquistar o mundo. Foi tudo de lindo!

Fique atenta a página do Viajar pela Europa no Facebook porque estou tão feliz com o resultado do encontrinho que já estou pensando em organizar o próximo em breve. 🙂

Uma abraço a todas que compareceram ao encontro de ontem, a Nuthan Manohar por nos ensinar como a vida é bela e a querida Talitha Cicon por essas fotos lindas.

Beijos e bom fim de semana!

Gi

 

Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel!
468x60_reload-V2

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário