Temperatura pode chegar aos 30 graus na Suécia neste fim de semana

0
372
30 graus na Suécia
Foto por: Johan Willner/imagebank.sweden.se

E quando faz 30 graus na Suécia precisamos comemorar!

Boa notícia para quem mora ou está de viagem marcada para o país escandinavo. Finalmente podemos tirar o protetor solar e as havaianas do armário, pois parece que dessa vez o verão está chegando. Altas temperaturas estão previstas para grande parte do país neste fim de semana.

De acordo com o SMHI (Instituto de Metereologia da Suécia) uma onda de ar quente, vinda do sul da Europa, chegará em breve a Suécia. A previsão é de que quase todas as regiões do país tenham altas temperaturas, podendo inclusive chegar aos 30 graus em algumas regiões.

Infelizmente a boa notícia não é para todos. Ainda de acordo com SMHI, o domingo será um dia grandes contrastes. Enquanto nas regiões do sul do país os termômetros poderão marcar até a 30 graus, em Norrland o tempo continua instável, com possibilidade de chuva e até mesmo queda de neve.

Leia também: 8 motivos para você visitar Estocolmo no verão

Mas para quem mora em Estocolmo e teve uma primavera com queda de neve até a segunda semana de maio estamos no direito de celebrar.

Mas atenção, se você pretende fazer churrasco no parque, é preciso ter cuidado! As altas temperaturas aliadas ao tempo seco aumentam o risco de incêndios,o alerta é do Instituto de Metereologia.

Você sabia que a Suécia é o primeiro país a estar inteiro disponível no Airbnb?

No mais temos mesmo é que aproveitar para colocar a cara no sol e comemorar o fim de semana de calor. Afinal tudo que é bom dura pouco e a partir de segunda-feira voltaremos a programacão normal típica da Suécia. As temperaturas voltam para a casa dos 15 graus e também existe a possibilidade de chuva.

30 graus na Suécia

E você, tem planos para o fim de semana de 30 graus na Suécia?

Fontes: The LocalSMHI

Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel!
468x60_reload-V2

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário