A primeira neve do outono em Estocolmo

0
132

Mesmo morando há quase uma década na Suécia ainda me surpreendo com a primeira neve do ano. Para uma mineira esses flocos brancos caindo do céu ainda trazem encantos.
Hoje o dia amanheceu cinza, frio mas a neve traz um encanto que inspira.
É segunda-feira, o dia começa cedo por aqui, levei café da manhã na cama para Nicole, uma forma que encontrei de começar a semana de forma mais empolgante do que simplesmente começar a correria da semana de compromissos.

A caminho da escola com a Nicole ouvimos Shakira no Spotify e conversamos sobre a neve e outras diferenças entre Brasil e Suécia, português e sueco. O tempo voa e já tenho discussões filosóficas com ela que antes era apenas o meu pequeno bebê. Dá para acreditar?
Nicole devidamente deixada na escola, fiz uma caminhada aproveitando a inspiração da pouca neve que caiu nesse dia. Mostrei a vista outonal de Estocolmo no Instagram @gisele.sejaousada

Volto para casa pronta para começar a semana. Hoje tenho reunião com advogado sobre questões práticas da minha empresa na Suécia. Também tenho reunião de planejamento com minha nova sócia. A nossa empresa nova está tomando forma. Amo segunda-feira, e você?

Dica do dia: com a temperatura caindo a cada dia é essencial o uso de um bom creme para mãos. O meu favorito é o Ritual of Sakura da marca Rituals.

Ritual of sakura

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.