Sobre reuniões e cheesecake em uma segunda de outono em Estocolmo

0
121
Cheesecake

Olá Ousada, você já sabe que eu amo segunda-feira, né?

Mas hoje o foi surpreendentemente produtivo até para mim. Depois de uma caminhada inspiradora abaixo de neve em um dia frio de outono em Estocolmo, trabalhei algumas horas no Facebook Ads pela manhã.

Depois de uma pequena pausa para almoçar um suculento salmão ao molho de limão e coentro acompanhado de batata e salada corri (quase) atrasada para uma reunião com advogados. Duas longas horas sobre minha empresa na Suécia, sobre a guarda da minha filha e também sobre os contratos da minha nova empresa.
Depois de alguns anos você aprende (do jeito árduo) que qualquer “contrato” boca a boca deve ser firmado oficialmente para evitar futuras dores de cabeça e eu aprendi a lição e não abro mão de estar atenta a esses detalhes burocráticos necessários.

Hoje me senti extremamente criativa e cheia de energia mesmo após essas horas desgastante.

Depois da penúltima reunião do dia ainda estava inspirada para produzir e agendar o conteúdo da semana para as redes sociais.

Mais uma pausa: dessa vez para minha sagrada yoga do dia e para uma meditação com a tigela tibetana que tem sido uma grande aliada nos últimos dias.
Depois do meu momento “zen” percebi que o relógio já marcava 20:00 na Suécia.
Abri uma garrafa de rioja Gran Reserva, um tinto espanhol que me aquece nesses dias gélidos por aqui. Porque nem só de trabalho vive uma empreendedora mineira em terras nórdicas, né? O boy suíço chegou em casa e diva com minha taça de vinho pedi que ele fizesse um cheesecake.

O pedido foi atendido com sucesso. E enquanto esperávamos a tão desejada sobremesa servi uma deliciosa omelete com tomate, cebola, espinafre e cogumelos para o jantar. Rápida, deliciosa e saudável!

As 23:00 inicio minha última reunião dessa longa e produtiva segunda-feira.
Depois de mais de 14 horas de trabalho me recolho para o meu merecido descanso com aquela gostosa sensação de dever cumprido.

Aliás, sem falsa modéstia, faço o melhor cheesecake do mundo. Aprovado por uma mineira e um suíço. Deixa um comentário se você quer que eu publique a receita.

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.