O que fazer em um dia de chuva na Suécia

0
160
novembro na Suécia
Credits: Alexander Hall/imagebank.sweden.se

Olá Ousada,

O que fazemos em um dia de chuva na Suécia se não for mergulhar nossos sentidos em poesia, livros e música, para aquecer pelo menos os nossos corações.

Hoje acordei sem despertador, na hora que meu anjo da guarda me chamou (risos). Que no caso foi por volta das 11:00 da manhã na Suécia. Mas aí está a vantagem de ser empreendedora: ter a liberdade de escolher meus horários e decidir onde e quando quero trabalhar.  

Para manter a rotina da manhã tomei um delicioso banho, fiz panquecas americanas, que apreciei juntamente com uma bela xícara de café ao som de O Teatro Mágico. Acho que ouvir poesia em forma de canção me ajuda a manter a sanidade nesses dias escuros e frios.  

Aliás, acho que você já percebeu que vou virar a “garota do tempo” aqui no blog, né? Mas Novembro na Suécia é um mês de mudanças drásticas na temperatura. Além do frio, chuva e às vezes até a neve em si, ele traz a escuridão que vai permanecer por essas terras até meados de março, quando chega a primavera.

13:00 já preparada para o dia de trabalho tenho mais um dia longo pela frente.
Hoje é dia de tomada de decisões importantes que pretendo compartilhar em breve por aqui, inclusive sobre novas viagens. Pois afinal, já não é sem tempo de ter dicas de viagens por aqui. Será que você adivinha qual será o meu próximo destino? Deixe seu comentário! 

Até já!

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.