Por que eu vim morar em Estocolmo!

2
98
Foto por: Pedro Richardson - Blog Travel With Pedro

Vocês sempre pedem lá no snapchat (gi-vpeuropa) para que eu conte um pouco mais sobre quem eu sou e explique por que eu vim morar em Estocolmo. Então eu pensei, por que não gravar um video contando a minha história!

Gisele em Estocolmo

 

Não quis responder tudo isso no snap, afinal, uma vida não se resume em 10 segundos, não é mesmo? E eu queria que esse momento tivesse bastante significado. Para gravar esse video eu tive que relembrar (e reviver) vários momentos da minha trajetória.

Então, aqui está o tão esperado video sobre quem eu sou e como eu vim morar em Estocolmo. Além de falar sobre mim também deixei dicas para você que quem sabe pensa em um dia morar em outro país!

Espero que gostem!

E aí, o que acharam? Conta porque eu sou curiosa! 😀

Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel!
468x60_reload-V2

Deixe Seu Comentário

2 COMMENTS

  1. Adorei o vídeo!!! Moro na Holanda e as maiores dificuldades que eu tenho: A saudade, óbvio, é grande demais… e o idioma. Holandês é uma língua muito difícil e os cursos aqui são muito caros. Eu ainda não estudo e enfim, é difícil demais parece surda, muda e analfabeta! 🙁

    • Que bom que gostou Monique! A saudade aperta sempre, né?
      Eu super entendo o que você diz sobre o idioma. Eu chorava quando chegava cartas em casa que eu não conseguia ler ou quando
      ia a casa de alguém que todo mundo conversava e eu só olhava para o tempo passar. Mas não desanime!
      Tente estudar holandês em casa, em bibliotecas, em grupos de estudo.
      Costuma ter grupos no Facebook (brasileiros na Holanda), ou na cidade que você mora e o pessoal costuma ter essas dicas.
      Tem sites também de Meetup para conversar e tal.
      Teve uma época que mesmo com o curso eu pensava que nunca iria aprender mas temos que ser perserverantes acreditar em nós mesmos!
      Estou torcendo por você!
      Saudações viajantes,
      Gi

Deixe seu comentário