Por que eu vim morar em Estocolmo!

2
2081
Foto por: Pedro Richardson - Blog Travel With Pedro

Vocês sempre pedem lá no snapchat (gi-vpeuropa) para que eu conte um pouco mais sobre quem eu sou e explique por que eu vim morar em Estocolmo. Então eu pensei, por que não gravar um video contando a minha história!

Gisele em Estocolmo

 

Não quis responder tudo isso no snap, afinal, uma vida não se resume em 10 segundos, não é mesmo? E eu queria que esse momento tivesse bastante significado. Para gravar esse video eu tive que relembrar (e reviver) vários momentos da minha trajetória.

Então, aqui está o tão esperado video sobre quem eu sou e como eu vim morar em Estocolmo. Além de falar sobre mim também deixei dicas para você que quem sabe pensa em um dia morar em outro país!

Espero que gostem!

E aí, o que acharam? Conta porque eu sou curiosa! 😀

Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel!

2 COMMENTS

  1. Adorei o vídeo!!! Moro na Holanda e as maiores dificuldades que eu tenho: A saudade, óbvio, é grande demais… e o idioma. Holandês é uma língua muito difícil e os cursos aqui são muito caros. Eu ainda não estudo e enfim, é difícil demais parece surda, muda e analfabeta! 🙁

    • Que bom que gostou Monique! A saudade aperta sempre, né?
      Eu super entendo o que você diz sobre o idioma. Eu chorava quando chegava cartas em casa que eu não conseguia ler ou quando
      ia a casa de alguém que todo mundo conversava e eu só olhava para o tempo passar. Mas não desanime!
      Tente estudar holandês em casa, em bibliotecas, em grupos de estudo.
      Costuma ter grupos no Facebook (brasileiros na Holanda), ou na cidade que você mora e o pessoal costuma ter essas dicas.
      Tem sites também de Meetup para conversar e tal.
      Teve uma época que mesmo com o curso eu pensava que nunca iria aprender mas temos que ser perserverantes acreditar em nós mesmos!
      Estou torcendo por você!
      Saudações viajantes,
      Gi

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.