Sobre a EMPREENDEDORA que está começando

0
131
Empreendeder do zero
Empreender do zero

“Segunda-feira, 15 de novembro de 2021, Estocolmo, Suécia.

Se você está lendo esse texto é porque tem alguém que te admira muito gostaria que você soubesse que está no caminho certo. Eu sei que você se frustra quando percebe que as pessoas próximas a você, que muitas vezes você ama e admira, não apoiam o seu trabalho…

É duro dizer isso, mas a verdade é que são poucos os que demonstram apoio quando tudo ainda está no começo, mas quero dizer que você não precisa estar sozinha… Pare de se preocupar com pessoas que não te valorizam, que te criticam e às vezes até te chamam de “blogueirinha” de forma pejorativa. Foque naquelas que estão te apoiando.

E ao contrário do que você pensa, muitas pessoas precisam sim desse produto ou serviço que você está criando com tanto carinho. Conecte-se com elas. Eu gosto de ver mulheres ousando, saindo da caixa e empreendendo. Vivemos em um mundo machista e ver empreendedoras ganhando o mundo me inspira.

E se alguém, em algum momento, disse algo que te travou por aqui, essa pessoa não te merece. É bem provável que você ainda não tenha se dado conta, mas existe sim muito potencial em você.

Lembre-se de que todo mundo começou do zero. Mas todas as pessoas que alcançaram sucesso que buscavam elas só o conquistaram o que queriam, mesmo com todos os desafios, porque elas continuaram persistindo. Então nunca pare de fazer tudo que é preciso para que o seu empreendimento dê certo. No final você apesar de não ser fácil, vai valer a pena”.

Eu, Gisele, mulher, OUSADA, empreendedora e mentora, estou aqui para te apoiar. Saiba que eu também comecei do zero, que muitas vezes eu quase desisti e pior, já passei por sérios ataques (os famosos cancelamentos) aqui na Internet.

Mas eu não deixei que me vencessem e eu quero te dar a mão nessa sua jornada para você não precisar caminhar sozinha.

Se você quer ser esse alguém que apoia uma EMPREENDEDORA que está começando, envie agora esse post para essa pessoa ou marca ela aqui nos comentários. Bora criar um grupo de mulheres ousadas que se apoiam e juntas faremos sucesso com nossos negócios PREMIUM.

Seja PREMIUM!

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.