Saldos de inverno na Europa

2
3174

Desde que me mudei para a Europa, em 2008, aprendi que os produtos, por mais que estejam a um bom preço, com certeza podem estar ainda melhor. Uma prova disso é a época dos saldos na Europa, em que lojas e marcas de roupas, calçados, acessórios, eletrodoméstico e eletrônicos oferecem de 20% até 70%  de desconto. Uma excelente oportunidade para fazer boas compras e economizar. 

Loja Sephora em Estocolmo.
Loja Sephora em Estocolmo. Foto por: Gisele Almeida

E a regra do menor preço aplica-se a tudo, as viagens low cost, que  compramos as vezes por 20 a 30€ e consideramos barato já estão com percursos a menos de 10€.

Alguns países têm um período oficial para saldos e outros têm maior flexibilidade quanto as datas.  De qualquer forma esta é a hora certa comprar presentes para família, amigos e para nós mesmos, claro.

http://www.bigleaguekickball.com/category/press/ get soma cod Saldos de inverno em 7 cidades da Europa

Soma FOR SALE ONLINE ~ Soma NO RX Paris: Na França a época dos saldos (Solde) é regulamentada pelo Estado e ocorre duas vezes por ano. As promoções de inverno começam no dia 09 de Janeiro e vão até o dia 12 de Fevereiro.

Londres: Na Inglaterra lojas e centros comerciais têm mais flexibilidade para começarem os saldos, esse ano a temporada começa entre os dia 26 ou 27 de Dezembro e pode ir até metade de fevereiro. Oficialmente as datas paras Sales é no período que vai do primeiro sábado de Janeiro até o dia 15 de Fevereiro, aproximadamente.

Dublin:  Legalmente o período vai de 27 de Dezembro até metade de Janeiro.

Estocolmo: Oficialmente os saldos começam no dia 08 de Janeiro e vai até 28 de Janeiro. Mas as promoções começam a partir do dia 26 de Dezembro.

Madrid: Em Madrid oficialmente os períodos de saldos (rebajas) começam no dia 1 de Janeiro e as lojas podem manter os descontos até o dia 31 de Março. A boa notícia é que neste período aos comerciantes têm maior flexibilidade de horários e as lojas podem estar abertas por mais horas, inclusive nos fins de semana e feriados.

Berlim: Na Alemanha já não existem datas oficiais para saldos. O que permite uma maior flexibilidade para os comerciantes de terem descontos e promoções durante todo o ano.

Zurique: Na Suíça também já não existe um período oficial para as promoções, mas as datas prováveis para os descontos no país começam logo após o Natal e terminam no fim de Janeiro.

Porto: Em Portugal o período de saldos vai de 28 de Dezembro a 28 de Fevereiro. No Porto as promoções começaram no dia 26 de Dezembro.

 

Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel!
468x60_reload-V2

Deixe Seu Comentário

2 COMMENTS

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.