Restaurante em Copenhagen

2
434

Como eu prometi no post sobre Copenhagen, aqui estou para contar sobre uma das experiências em dos restaurantes que estive lá. Digo que esta apaixonante cidade é ótima para comer bem não apenas pelo renomado Noma, considerado um dos melhores restaurantes do mundo, mas principalmente pelas ótimas opções a cada esquina, com pratos apetitosos, bem servidos e com ótima relação custo benefício, se é que me entendem! 😉

Cerveja com o papai.
Cerveja com o papai.

Muito próximo do hotel onde estava hospedada, perto da estação central e do parque Tivoli, havia o restaurante Hereford Steak. Com uma atmosfera descontraída, essa casa de carnes recebe um público eclético de várias faixas etárias, tanto que fui com os meus pais e foi muito agradável. O ambiente é elegante, contemporâneo e ganha um charme especial com um grande tanque de cerveja em seu centro. Lá é preparada a cerveja da casa que, diga-se de passagem, é deliciosa!

Menu do dia, restaurante Hereford Steak.
Menu do dia, restaurante Hereford Steak.

Além dos pratos do menu a la carte, sempre tem uma opção de menu de almoço do dia, que é o Frokost, servido das 12h às 15h, por preços interessantes. Na minha opinião o Menu do Dia é sempre uma boa pedida por ser a sugestão da casa e por um valor especial, um ótimo descontinho sabe?

Neste dia optei pela costela de porco (pork rib), acompanhada de molho barbecue, Coleslaw – salada típica nórdica de repolho e cenoura ralados crus com molho a base de maionese, creme fraiche, mostarda e vinagre – e batata assada com manteiga.

Barbecue ribs no Restaurante Hereford Steak.
Barbecue ribs no Restaurante Hereford Steak.

O almoço não acabou por aí. Minha mãe e eu pedimos as sobremesas, essas do menu normal mesmo… huummm… muito bom! Destaque para o sorvete com frutas marinadas e licor de chocolate que minha mãe pediu. Tive que roubar umas colheradas do sorvete dela, porque eu pedi um bolo de amêndoas, que era delicioso, mas normalzinho. rs

Bolo de amêndoas.
Bolo de amêndoas.

Pelo tamanho do prato, nem preciso contar que tive que andar bastante pela cidade para fazer digestão, né? Rs…
Obs.: Gente, desculpa… como eu sou uma viajante novata, eu esqueci de fotografar a fachada do restaurante. Mas na próxima experiência gastronômica farei este registro!

E você, tem alguma dica de restaurante em Copenhagen?

Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel!
468x60_reload-V2

Deixe Seu Comentário

2 COMMENTS

  1. Fiz intercâmbio na Dinamarca nos anos 90 e postei um pouco sobre lá no meu blog. Mas como faz muito tempo, nem dei dica de hotel ou restaurante por lá. Vou colocar o link para esse post aqui!

Deixe seu comentário