Passeio de Ferrari em Milão

3
589

Milão é uma cidade que gera muita polêmica entre os viajantes. Uns dizem que a cidade não tem muito o que visitar e que além da Catedral Duomo não há mais nada para conhecer e blá… blá… Geralmente esses comentários me deixam bastante intrigada e surtem o efeito contrário. Fico super curiosa para conhecer o lugar. Isso fez com que Milão entrasse para a lista das cidades para a qual eu viajei não só uma, mas duas vezes esse ano.

viajarpelaeuropa_milão_duomo

Na primeira vez, em fevereiro de 2015, Milão acabou por deixar um gostinho de quero mais e por isso o regresso não tardou. Seis meses depois lá estava eu novamente na cidade! E o retorno foi em grande, pois eu tinha uma Ferrari a minha espera.

viajarpelaeuropa_milão_andardeferrari1

Como assim, uma Ferrari? Pois é! Se você assim como eu, é daquele tipo de viajante que está sempre a procura de experiências incríveis numa cidade, aqui vai um dica imperdível: façam um passeio de Ferrari por Milão ou mesmo um Test Drive pelos arredores da cidade na companhia da Vanessa e do Ricardo da Scuderia Milano.

A empresa foi criada pelo Ricardo e pela Vanessa, dois brasileiros que realizaram o sonho de viver no país que eles idealizam como perfeito para romantismo. Eles amam a Itália e eles amam carros esportivos. E por isso vão te levar para conhecer a capital italiana de uma forma super exclusiva e emocionante! Pilotando Ferraris, Lamborghinis, Mazzeratis… É apaixonante!

viajarpelaeuropa_milão_andardeferrari2

A experiência de sentar pela primeira vez num banco de couro, de costura impecável, acompanhado de um design exclusivo é quase indescritível. Quando você experimentar, podemos conversar a respeito. Mas enquanto isso não acontece… vou descrever as minhas impressões e motivá-los a viajar para Milão atrás de uma experiência incrível como essa.

Duvido que depois desse post você vai ter dúvidas em incluir Milão no seu próximo roteiro de viagem!

DCIM102GOPRO

Sempre admirei, mas nunca fui de babar por carros esportivos. Mas quando soube que em Milão iria ter uma Ferrari a minha espera, ui! Não me contive. Contei para todo mundo que ia andar de Ferrari e mal podia esperar para sentir a adrenalina de estar num carrão daqueles.

Engana-se quem pensa que estar numa Ferrari é apenas status, ronco patenteado e velocidade. A Scuderia Milano oferece experiências além do óbvio. Eles explicam o funcionamento do carro, contam experiências engraçadas e nos contagiam com as histórias que os movem. Tudo isso enquanto percorre as ruas de Milão ou então a super estrada onde é possível pisar no acelerador e perder-se a vista dos outros carros.

DCIM102GOPRO

Dessa experiência é difícil definir uma ordem do que eu mais gostei: se foi o ronco inconfundível, a vontade de “quero mais velocidade”, a combinação perfeita do meu batom com o vermelho da Ferrari… das histórias que aquele carro leva por Milão. Bem… Ferrari você está no meu <3 e eternamente nas minhas lembranças de viajante!

A sensação de andar de Ferrari

viajarpelaeuropa_milão_andardeferrari3

A mais pura sensação de que “nem o céu é o limite”. Numa Ferrari você sente a verdadeira adrenalina sobre quatro rodas que o faz gritar “Acelera! Mostra para o mundo a que popósito veio esse carro”!

Tem gente que chora, tem gente que ergue os braços para o alto como se fosse um passeio de montanha russa, tem gente que grita “wow” e “Meu Deus” quando sente um frio na barriga e visualiza o velocímetro subindo sem parar. São muitas sensações que só quem anda numa Ferrari consegue explicar.

3 dicas infalíveis para um test drive inesquecível

viajarpelaeuropa_milão_andardeferrari6

– Leve a carteira de motorista! Não faça como eu que esqueci a minha em Portugal. (rs) Andar de Ferrari com um motorista também é chique e emocionante! Afinal, é bem provável que, se não fosse o Ricardo dirigindo eu não teria visto o velocímetro chegar aos 250km/h.

– Não seja afobado! A pista do test drive às vezes é bem movimentada, então tire o pé do acelador, deixe o carro da frente andar e quando tiver uma distância considerável: Acelere!

– Não tenha medo de acelerar! Várias foram as vezes que “tremia de medo” da Ferrari não diminuir a velocidade a tempo. Mas segundo o Ricardo “O carro tem potencia, mas também tem freio”. Claro, neh! É uma Ferrari.

– Controle a timidez! Aos olhos de uma Ferrari ninguém fica despercebido… Então se você é uma pessoa tímida, concentre-se no ronco patenteado e esqueça da timidez.

Vamos passear ou fazer um test drive de Ferrari? Escreva pra gente info@viajarpelaeuropa.eu e nós organizamos tudinho para você!

DCIM102GOPRO

O passeio de Ferrari foi um convite da Vanessa e do Ricardo – Fundadores da Scuderia Milano, mas as experiências relatadas são todinhas pessoais.

Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel!
468x60_reload-V2

Deixe Seu Comentário

3 COMMENTS

  1. Adorei esse post! O bom de ler este blog é que a gente à medida que vai lendo vai sendo coo que transportado para o destino que o texto segue. Parabéns Nayara amei esse texto! Ficou mesmo a vontade de andar de ferrari 🙂 sem esquecer que o batom vermelho no seu rosto encheu de glamour essa experiência!

Deixe seu comentário