5 dicas para aproveitar Amsterdam

1
325

Em 2013 tive novamente a oportunidade de visitar Londres, Amsterdam, Paris e Roma pela segunda vez. Por isso tive mais tempo para apreciar cada cidade por onde passei e revisitar os pontos turísticos famosos. Amsterdam foi o ponto alto, pude fazer atividades que não tive tempo em outras visitas e deixo por aqui 5 dicas para vocês aproveitarem Amsterdam! #Enjoy

1 – O museu da Anne Frank

9
O Museu da Anne Frank é uma das atrações imperdíveis de Amsterdam. A casa onde Anne viveu em um sótão secreto com mais 7 judeus preserva as experiências que a menina de apenas 13 anos vivenciou por cerca de 2 anos.
A casa é simples e proporciona um mergulho emocionante no passado. O pouco do que esta preservado retrata de forma muito criativa toda a sensibilidade da história de Anne Frank. Emocione-se!
Antes de visitar o museu leia o livro ou assista o filme que conta detalhadamente o que Anne escrevia em seu diário, os seus pensamentos e reflexões. Outra dica para aproveitar melhor a visita ao museu é comprar o bilhete  online, você pode agendar o horário de visita evitando a perda de tempo na fila de espera.

2 – Ver Amsterdam do alto

1
Próximo a Estação Central de Amsterdam fica localizado o prédio da Biblioteca Pública. Além de tirar uma foto desta bela arquitetura moderna, aproveite para conhecer o seu interior e subir até o último andar, onde há um restaurante self-service V&D La Place.
Você pode saborear algum doce ou salgado do buffet ou apenas tomar um cafezinho, mas a atração top deste restaurante não é o menu e sim a vista para Amsterdam. Impressione-se!

3 – IAMsterdam menos disputado

4
Em frente ao prédio da Biblioteca Pública há um IAMsterdam menos disputado, onde você pode tirar fotos sem a presença de figurantes rsrssr. Parece que há outros IAMsterdam espalhados pela cidade, alguém já os viu?

4 – Uma cerveja no Brouwerij ‘t IJ

2
Brouwerij ‘t IJ é um pub onde você pode experimentar cerveja artesanal. Além disso o pub é em formato de um moinho, lindo neh gente?
Para chegar até lá é muito simples: saia da Biblioteca Pública, passe pelo Neno e siga em direção ao Museu Marítimo (Scheepvart Museum). Aprecie tudo o que verá pelo caminho e quando chegar ao pub Brouwerij ‘t IJ e desfrute de uma cerveja artesanal por nós! 😉
Se ficar em dúvida a respeito do caminho, a não ser que você fale holandês, não tente pronunciar o nome da cervejaria, mostre por escrito “Brouwerij ‘t IJ” a um holandes e ele saberá explicar direitinho a direção 😉

5 – Cabine do sexo

Sem título-1
Sex shop, garotas de programas expostas em vitrines vermelhas, Museu do Sexo, shows de sexo e cabine do sexo… O que seria de Amsterdam sem toda essa luxuria? rs É impossível andar pela Red Light District sem sentir curiosidade em mergulhar neste louco universo que atrai milhares de turistas todos os anos para a Holanda.
Saiba que é possível encontrar brinquedinhos eróticos por preços acessíveis nas lojas de sex shops, mas também vale a experiência de aproveitar uma cabine do sexo. Ao passear pela rua vermelha entre em uma cabine do sexo. Por apenas 2€ você curte por 1 ou 2 minutos uma experiência na cabine. Você pode optar por entrar sozinho ou acompanhado. O que você prefere? Hein? 😛
Passou por aqui? Comenta vai! 😉

Leia também: O que visitar em Amsterdam e Onde se hospedar em Amsterdam

Por: NaiaraBack

Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel!
468x60_reload-V2

Deixe Seu Comentário

1 COMMENT

Deixe seu comentário