Minha participação no Programa o Mundo Segundo os Brasileiros em Estocolmo

0
1019
Brasileiros em Estocolmo

O programa O Mundo Segundo os Brasileiros retrata várias cidades do mundo sob a perspectiva dos brasileiros que vivem nesses lugares. A série percorre os principais roteiros turísticos do mundo, lugares muitas vezes longínquos, pouco explorados e repletos de descobertas e contrastes. África, Ásia, Oceania, Europa e Américas: a cada destino uma nova aventura, narrada por personagens reais.

Em 2013 foi gravada a edição de Estocolmo e eu fui selecionada para participar da edição. Na época ainda havia poucos meses que eu morava na cidade. Mas mostrei cada cantinho que passamos com o mesmo amor que mostro até hoje para os amigos que visitam a cidade ou os clientes que fazem um tour guiado em Estocolmo comigo.

Leia também: Tour guiado em Estocolmo em português

Participar do programa O mundo Segundo os Brasileiros foi uma experiência única pois tiver a oportunidade de mostar não somente os pontos turísticos mas locais e atividades que geralmente só os residentes conhecem, sabe? Confesseo que tenho até vontade de participar novamente. =)

Na minha participação mostrei a fábrica de doces típicos da Suécia e coloquei a mão na massa, literalmente. Almoçamos com meus colegas do cursto de SFI (Svenska för Invandrare ou Sueco para Estrangeiros), ensinei um sueco a falar algumas palavras em português e falei sobre o que mais tenho saudade do Brasil.

O resultado  foi um programa cheio de muitas histórias lindas dos Brasileiros que vivem em Estocolmo com cenários lindos como plano de fundo.

Aperta o play e veja agora como foi minha participação no programa.

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube pois tenho vários videos sobre a vida em  Estocolmo: desde como procurar emprego na Suécia a passeios e curiosidades sobre o país.

Você está procurando hotel em Estocolmo? Recomendo o Booking.com – site que sempre utilizo para reservar hotéis para as minhas viagens. 

 

Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel!

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.