Fim de ano em Londres

1
349

Ruas lotadas nas proximidades da London Eye e do Big Ben marcam as últimas horas de 2014  e a expectativa de ver uma cidade ainda mais encantadora  é a proposta para o Réveillon em Londres.

O registro do show de fogos no Réveillon 2013 na London Eye que a Estela Denk fez :)
O registro do show de fogos no Réveillon na London Eye que a Daniela Zancan fez 🙂

Além dos fogos que fazem do Réveillon em Londres uma grande atração de fim de ano, o que não falta na cidade são opções culturais e muita diversão. Sem contar nos pontos turísticos, que nesta época estão mais iluminados do que nunca: Tower Bridge, London Eye, Notting Hill, Soho, Palácio Real, Picadilly Circus, Big Ben, os muitos parques…

A atmosfera de fim de ano torna a decoração das cidades europeias pra lá de especial, e Londres por si só nos incentiva a visitá-la, afinal são diversas as atrações que aumentam ainda mais a vontade de estar na cidade no mês de Dezembro.

Atrações em Londres no mês de Dezembro

Feiras de Natal

Espalhadas por vários pontos da cidade, é nas feiras de Natal que poderá encontrar diversas opções de presentes, bebidas e comidas típicas  e muita animação. Sem contar que para visitar as feiras de Natal a entrada é free. Oba!! Veja as data, locais e transporte clicando aqui.

Festival do Chocolate

Este é o lugar perfeito para os chocolatras de plantão… e o que fazer por lá? Encantar-se com as demonstrações e decorações, saborear as provas e quem sabe comprar alguns ou muitos chocolates. Hmmmm! Com entrada free não há desculpas para ficar sem chocolate neste Natal 😉 Veja mais detalhes do Festival do Chocolate de Londres clicando aqui!

Quando: 7 a 9 de dezembro

Horário: Sexta-feira das 11h às 20h, Sábado e Domingo das 11h às 18h

Onde: Southbank Centre Square (Behind Royal Festival Hall) Belvedere Road London SE1 8XX

Réveillon

E o Réveillon em Londres? O cenário típico desta atração apresenta fogos de artifício nas margens do Rio Tamisa, próximo à London Eye e uma multidão calorosa a espera dos últimos 10 segundos do ano. Para quem deseja receber 2015 diante deste espetáculo de som e luz a dica é chegar cedo! Lá pelas 18h. Cedo mesmo!

Olha que lindo o registro do Ré que a Daniela Zancan fez :)
Olha que lindo o registro do Réveillon que a Daniela Zancan fez 🙂

Aqui cabe aquela regrinha: é melhor prevenir do que remediar! Pois as ruas nas proximidades do Big Ben e da London Eye costumam ficar muito movimentadas, sem contar que as estações próximas podem estar fechadas.

O transporte nesse dia é gratuito, mas atenção ao horário. Veja a programação para o Réveillon em Londres clicando aqui!

Além das lindas fotos a Daniela Zancan fez um vídeo do Réveillon em Londres. Veja!

Ceia de Réveillon

Mas se o plano é aproveitar o último dia do ano com uma ceia de Réveillon, que tal fazer umas comprinhas de queijos, champagne e comidinhas deliciosas nas feiras de Natal e mercados? E o que fazer? Que tal uma ceia no local onde está hospedado, quer seja hostel, hotel ou até mesmo na casa de um amigo ou no couchsurfing? Está é outra opção para quem deseja evitar o frio, a multidão e o tempo de espera para se despedir de 2014. Lembre-se que baladas, bons restaurantes e animação em Londres tem todos os dias do ano, e 2015 está só começando!

Qual a sua atividade favorita em Londres?

Leia também: Experiência no Réveillon em LondresLondres e O que fazer em Estocolmo no mês de Dezembro.

 

Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel!
468x60_reload-V2

Deixe Seu Comentário

SHARE
Previous articleDublin
Next articleViajar de Ryanair
Jornalista, mineira, 30 anos, ariana e mãe da Nicole. Atualmente morando na Suécia. Não acredito no impossível e quero fazer uma viagem de volta ao mundo com minha filha de quase 3 anos. Conecte-se comigo nas Redes Sociais e faça parte dessa aventura!

1 COMMENT

Deixe seu comentário