Home DA SEMANA Zen Project 8 – Como emagrecer 3 kilos em 1 semana

Zen Project 8 – Como emagrecer 3 kilos em 1 semana

0
Zen Project 8 – Como emagrecer 3 kilos em 1 semana

Você quer saber como emagrecer em uma semana, de forma saudável e ainda aprendendo a se alimentar melhor? Foi exatamente assim, que emagreci 3 kilos e perdi 4cm de barriga em apenas uma semana, fazendo o ZEN project 8 da Jeunesse. 

Emagrecer em uma semana

Como emagrecer em uma semana

Quando o assunto é perder peso, há quem se mate na academia, se prive de comer, faça dietas milagrosas, e mesmo assim o resultado pode ser frustrante ou não ser duradouro.

Pensando nisso, eu resolvi experimentar o novo ZEN Project 8 da Jeunesse, que é um programa completo para entrar em forma, incluindo uma linha de suplementos, desintoxicação do corpo, reeducação alimentar e uma rotina de exercícios.

Emagrecer em uma semana

Pra quem não conhece, a Jeunesse é uma empresa americana, fundada na Flórida em 2009 e muito famosa pelos seus produtos de skincare e suplementos alimentares. A empresa já está presente em mais de 140 países. A comercialização dos produtos é feita através da venda direta pelos revendedores, assim como Natura e Avon.

Um dos cientistas da Jeunesse, Vincent Giampapa, chegou a ser indicado ao Prêmio Nobel da Medicina em 2014 pela sua pesquisa na área de células-tronco, tecnologia usada nos produtos de beleza da marca, a linha Luminesce.

Posso escrever sobre eles em outro post mas nesse texto vou focar na linha ZEN, ok?

ZEN project 8  – Oito semanas para melhorar seu corpo

O ZEN Project 8 foi criado em conjunto com o Mark MacDonald, um guru fitness e autor do livro Body Confidence, que foi bestseller do New York Times. O conceito do programa é o de “reprogramaçao corporal”, ou seja, a mudança vai muito além da estética, e inclui mudanças metabólicas, hormonais e psicológicas, priorizando sempre o bem-estar e os resultados a longo prazo – ao contrário da maioria das dietas que vemos por aí.

Pra mim, as principais vantagens do programa são: o cardápio não é feito para sentir fome, não é preciso ficar contando calorias, o gosto dos suplementos é muito bom (principalmente os de chocolate, sacia aquela vontade de doce, sabe?), e você não precisa substituir refeição por shake.

Além disso o resultado já começa a aparecer nos primeiros dias. Em apenas 3 dias eu emagreci 2kilos, incrível né?

O programa é feito para durar 8 semanas, mas os resultados e aprendizados são levados pra vida inteira. Durante o período são utilizados os seguintes suplementos da Jeunesse:

1x ZEN Prime – Um suplemento que ajuda na desintoxicação e no desinchaço do corpo na primeira etapa do programa; 

4x ZEN Fuze – Um shake protéico que aumenta a sensação de saciedade e ajuda no ganho de massa magra; 

1 x ZEN Shape – Cápsulas que aceleram o metabolismo e promovem a queima de gordura.

2x ZEN Fit – É o blend mais puro e solúvel de BCAAs e aminoácidos, feito com adoçantes de origens naturais.
O ZEN Fit brasileiro complementa as lacunas nutricionais fornecendo 3,8 gramas de BCAA puro e mais 15 aminoácidos por porção. Deve ser usado na fase 3.

O programa é dividido em 3 etapas – Desintoxicação, Iniciar e Prosperar – que vou detalhar a seguir. 

Desintoxicação (1-2 semanas) – A fase ‘Detox’ é dedicada a limpar e preparar o corpo para as semanas seguintes, perdendo o inchaço e purificando o organismo. Esta é a etapa mais restrita da dieta, sendo preciso cortar alimentos que causam inchaço, como gluten, lactose, soja, açúcar refinado, sal, grãos e café.

Os alimentos mais indicados nessa etapa são carnes magras, legumes e frutas. Além disso, exercícios físicos estão vetados para evitar a inflamação do corpo. Outro passo importante nessa etapa é beber muita água, que ajuda a eliminar toxinas.

Um dos meus pratos preferidos durante a fase ZEN detox.

Iniciar (3 semanas) – Esta etapa é dedicada a queima de gordura e aceleração do metabolismo através de exercícios físicos e do consumo do ZEN Shape. O cardápio fica mais flexível, podendo comer grãos e outros carboidratos como batata doce e mandioquinha.

Inclusive nessa fase já pode acrescentar carne vermelha no cardápio.

Emagrecer em uma semana

Prosperar (4 semanas) – A fase final do programa consolida os aprendizados e os resultados obtidos para leva-los adiante. O foco aqui é sentir-se bem com o próprio corpo. O cardápio é ainda mais flexível e inclui até uma “fugidinha” da dieta uma vez por semana, até porque ninguém é de ferro, e o objetivo do programa é atingir um equilíbrio, e não privar-nos do que nos faz feliz.

É importante lembrar que cada corpo reage de uma forma diferente ao programa, e que o objetivo não é apenas emagrecer, mas levar uma vida mais saudável.

Eu já consegui emagrecer 3kg e perder 4cm de barriga. Além disso melhorei minha disposição e estou dormindo bem melhor, o que não tem preço.

Como emagrecer em uma semana

Estou compartilhando meus resultados no Instagram @viajarpelaeuropa e até receitas bem gostosas que tenho feito durante o projeto.

Siga agora para acompanhar tudo e se inspirar também. 

View this post on Instagram

A post shared by Gisele Alves (@viajarpelaeuropa) on

E você, também quer emagrecer em uma semana de forma saudável?
Compre aqui seus produtos da linha ZEN Project 8. 

Sabia que além de consumir você também pode virar revendedor da Jeunesse e fazer dinheiro? Faça agora a sua inscrição através desse link ou manda uma mensagem pelo Instagram @viajarpelaeuropa que eu te explico tudo.

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Dicas grátis para sua viagem no seu email