Casa da Anne Frank de Amsterdam – Tour guiado em Português

0
270

A Casa da Anne Frank de Amsterdam tem visita guiada em português

Sabia que agora é possível fazer tour guiado em Português pela Casa da Anne Frank, em Amsterdam? Uma ótima opção para quem quer conhecer melhor a históra de umas das pessoas mais importantes da cidade e visitar os lugares por onde ela passou.

O tour guiado em português oferece uma perspectiva bem interessante sobre a vida da Anne Frank e também a vida de muitos cidadãos de Amsterdam durante a Segunda Guerra. Durante o tour o guia mostra como Anne Frank, uma garota de apenas 13 anos, e seus colegas, passaram por esses momentos turbulentos da história. Um passeio emocionante!

Casa da Anne Frank de Amsterdam

Casa da Anne Frank de Amsterdam – tour em português

O tour começa a partir do Zuiderkerk no Bairro Judeu de Amsterdam e à partir de lá passa por o St. Antoniesbreestraat, onde estavam localizadas várias lojas de judeus antes da guerra, Casa de Pinto, o Rembrandthuis, a Sinagoga Portuguesa e o Museu Judaico. Do monumento nacional na Praça de Dam o tour segue até à Casa de Anne Frank no Westerchurch.

Casa da Anne Frank de Amsterdam

Importante: o guia irá acompanhá-lo até à Casa de Anne Frank, onde você poderá visitar o interior da casa, mas a entrada não está incluída no preço do tour. Por isso  reserve o bilhete para visitar a Casa da Anne Frank aqui e pule a fila com estilo!

Eu já comentei aqui no blog que perdir a oportunidade de visitar a Casa da Anne Frank na minha viagem a Amsterdam porque a fila estava enorme e não daria tempo. Desde então fiquei esperta e aprendi a reservar os bilhetes online para todas as atrações que pretendo visitar. Ouça bem esse conselho valioso! 😀

Casa da Anne Frank de Amsterdam

Reserve agora o seu tour guiado em português na Casa da Anne Frank e boa viagem!

Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel!
468x60_reload-V2

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário