Longe de querer apontar para os aspectos negativos o que pretendo é promover um alerta para aqueles que prentendem passar o Réveillon em Paris e ver a queima de fogos em frente a Torre Eiffel.
O relato de quem já passou a virada do ano lá não é dos melhores: “presenciei vários furtos de carteiras e celulares (telemóveis), homens mexendo com as mulheres de forma desrespeitosa. O fluxo de pessoas era muito grande e o metro só voltou a circular a partir das 3h da manhã”. A informação era de que na passagem de ano o transporte público funcionaria a noite toda.
Minha amiga Katia, que vive lá a alguns anos optou por nunca passar o Réveillon em Paris. Ela prefere não arriscar justamente por saber que a fama não é boa.Todo cuidado é pouco, por isso buscar o máximo de informações antes da viagem, pesquisar os locais e eventos e ir acompanhado. Vamos combinar, Paris é linda e não precisa arriscar a ter uma experiência ruim e trazer más recordações. #ficaadica
Uma opção é ir para outras cidades da França ou aproveitar o encanto da decoração de fim de ano, o charme e glamour de Paris procurando outras alternativas para o Réveillon: restaurantes, cruzeiros, bares ou festa na casa dos amigos. Mais seguro e mais aconchegante.
Passou por aqui? Comenta vai!
Leia também: Festas de Reveillon em Paris; O que visitar em Paris.
[…] inato de Paris são um pré-convite para o Réveillon. Mas nem tudo são luzes, existem alguns aspectos negativos na passagem de ano por […]
Olá,
Permita-me discordar, já lá estive e Paris na passagem de ano é simplesmente fantástica.
Olá,
Antes de mais obrigada pelo comentário.
Fico feliz em ouvir sua opinião e saber que teve uma boa experiência com o Reveillon em Paris.
Já agora permita-me perguntar onde você se hospedou, em qual festa (bar, restaurante, hotel, discoteca) você esteve.
Seria muito bom repassar esse testemunho positivo
Revéillon em Paris
Aqui está um outro post que havia publicado anteriormente dando algumas sugestões da virada do ano em Paris.
Mais uma vez obrigada
Até mais