Qual melhor seguro de Saúde para Viajar pela Europa?

0
487
Seguro de viagem Viajar pela Europa

Se você está programando sua viagem pela Europa, você precisa contratar um seguro de saúde.

A gente nunca imagina que algo ruim irá acontecer durante nossas viagens, não é mesmo? Mas imprevistos podem acontecer sim. Perder um voo, quebrar um dente ou até mesmo pegar uma infecção. Aconteceu com a Gi durante uma viagem para Índia e por experiência própria sugerimos que devemos estar preparados para esses contratempos.

O seguro saúde é o tipo de item que precisamos entender como investimento, sabe? Aquele ítem que pagamos, esperamos nunca precisar usar, porém, eu diria que é essencial.

Você já pesquisou sobre os custos exorbitantes de consultas e atendimentos médicos no exterior (em euros ou dólars)?

Faz tempo que utilizamos os serviços da SafetyWing, uma empresa norueguesa parceira do Viajar pela Europa, que oferece um seguro saúde mundial, ideal para você que vive viajando, e por um preço bem bacana. Se você tem entre 18 a 39 anos, por exemplo, o seguro custa apenas US$ 37 dólares por mês e cobre emergências médicas e odontológicas ao redor do mundo.

A SafetyWing também disponibiliza planos para outras idades e o orçamento pode ser feito em poucos segundos no site da empresa.

A tecnologia surgiu para contribuir com os viajantes de plantão. Afinal, quem hoje tem tempo de ficar ligando ou indo até um corretor, não é mesmo? Por isso, no site da SafetyWing é possível conferir todas as informações e cláusulas do serviço e contratar o seguro de saúde para sua viagem em poucos minutos, tudo isso apenas com o e-mail ou com o login do Facebook. Fácil, rápido e muito prático. Tudo o que precisamos para contratar um seguro de saúde para viagem, não é mesmo?

Para os que gostam de uma proteção extra, a SafetyWing tem a opção de categoria “Travel”, que contempla assistência para atrasos em viagens, bagagens perdidas e extraviadas, doenças ou lesões causadas por terrorismo, sequestros e acomodações em caso de desastres naturais, entre outros.

E se você tem filhos, a SafetyWing é com certeza o seguro de saúde ideal para sua família, já que cada adulto que contrata o seguro de uma criança já está incluído no valor. Demais, não é?

Além disso, você sabia que nos países da Europa – os que assinaram o Tratado de Schengen, é obrigatório entrar já com um seguro saúde. Veja logo abaixo a lista de países onde o seguro de saúde é obrigatório, e lembre-se de ter uma cópia do contrato do seguro sempre com você, pode ser impresso, no celular, no tablete ou no notebook. Assim, caso te peçam na imigração você consegue apresentar rapidamente.

Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Países Baixos, Polônia, Portugal, República Checa, Suécia, Suíça).

E você, já contratou seu seguro saúde para viajar tranquilo?

Usamos e recomendamos SafetyWing!

Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel!

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.