Onde se hospedar em Miami? Hotel Astor – Miami Beach

0
241
Onde se hospedar em Miami

Onde se hospedar em Miami? Conheça o Hotel Astor Miach Beach, bem localizado, próximo a praia e ótimo custo benefício.

Uma das minhas principais dicas para quem viaja, principalmente para cidades grandes, como é o caso de Miami, é se hospedar em mais de um hotel durante a viagem. Isso porque você pode se hospedar em hotéis próximos aos locais que pretende visitar.

Assim evita perder tempo no trânsito e ainda economiza com transporte.

Onde se hospedar em Miami

Já fiz isso em viagens como Nova York, Hong Kong, Tokyo e Paris e, super recomendo essa estratégia. Nada como economizar tempo e dinheiro, não é mesmo?

Inclusive, durante minha viagem a Miami eu conversei com a Thaís Towersey, do blog Guia Mundo afora, que estava de passagem pela cidade, e comentei que eu não aluguei carro em Miami. Ela disse logo: Como assim você consegue ficar em Miami sem carro? {risos}

Por isso super importante escolher a hospedagem localizada próxima as atrações que você vai visitar.

*Quase no final da viagem alugamos carro sim pois viajamos para Key West mas fora isso utilizamos Uber, quando foi necessário.

Onde se hospedar em Miami – Hotel Astor South Beach

O Hotel Astor Miami, localizado em Miami Beach, foi o segundo hotel da nossa viagem.  A região onde fica o hotel é conhecida como Art Deco District, um elegante bairro construído a partir dos anos 20, que hoje conta com mais de 800 edifícios históricos.

Leia também: Hotel de luxo de MiamiOnde se hospedar em Miami

O próprio hotel Astor fica em um edifício que foi reformado e tem uma decoração vintage, super elegante. Que aliás, foi o que logo me chamou a atenção quando eu estava pesquisando por onde se hospedar em Miami.

Nossa experiência no Hotel Astor Miami Beach

Ficamos hospedados na suíte Junior, que era super espaçosa, com duas camas de casal, banheiro com banheira, que é praticamente “pré-requisito” para minha escolha de hotéis. Amo banheira!

Tínhamos ainda mesa de trabalho, sofá, toalhas e bolsa de praia que podem ser utilizadas tanto para a piscina como para a praia, que fica a um curta caminhada do hotel. O quarto também tem um frigobar.

Onde se hospedar em Miami

Onde se hospedar em MiamiO banheiro também tinha um bom espaço, banheira, um espelho, bem grande (que eu adoro) e o kit de ameneties tinha shampoo, condicionador, gel de banho e body lotion.Onde se hospedar em MiamiOnde se hospedar em Miami

Não só o quarto, mas todo o hotel tinha um atmosfera bem aconchegante, como se estivéssemos em casa mesmo, sabe?

Eu aproveitei bastante o lobby, que tinha várias revistas de arte e arquitetatura e também a piscina do hotel. Durante a tarde aproveitávamos para experimentar alguns drinks no bar da piscina e ouvir Despacito. {haha}

Veja aqui meu post com 10 coisas que você precisa saber sobre Miami

Onde se hospedar em MiamiTodos os dias entre 17:00 as 20:00 têm happy hour, com bebidas a 50% do valor. Aliás, essa é uma prática muito comum em Miami.

Mostrei nossa viagem em “tempo real” no Instagram Stories @viajarpelaeuropa Adiciona agora para ficar por dentro de todas as nossas dicas e aventuras.

O valor da diária no Hotel Astor Sout Beach é de US$169 (quarto duplo), com café da manhã.

Site oficial: Hotel Astor Miami
Fonte: Art Deco District Miami
Créditos: Fotos divulgação Hotel Astor Miami

Nossa estadia foi um convite do Hotel Astor Miami, a opinião é minha. 😉
Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel!
468x60_reload-V2

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário