Onde se hospedar em Jönköping

2
231
Um dos quartos lindos com design exclusivo do Huskvarna Stadshotel.

Jönköping fica localizada no sul da Suécia e é uma cidade que sempre me despertou curiosidade. O Daniel passou sua infância por lá e sempre contou muitas histórias, daí esse interesse em conhecer um lugar com esse nome tão difícil (rs).

Hotel Huskvarna 4

Resolvemos nos dar um merecido descanso e viajamos um fim de semana para visitar Jönköping. Como a ideia era que essa fosse uma viagem mais tranquila, com menos passeios e mais descanso, a escolha do hotel era o ponto principal para o que pretendíamos dessa viagem. Relaxing!

Onde se hospedar em Jönköping

O Huskvarna Stadshotell é um design hotel de quatro estrelas, que fica bem na divisa entre Jönköping e Huskvarna. Essas cidades da Suécia ficam basicamente uma ao lado da outra, então escolhi me hospedar em Huskvarna porque me apaixonei pelo hotel durante a preparação da viagem.

A arquitetura do Hotel Huskvarna é super charmosa. Adoro!
A arquitetura do Hotel Huskvarna é super charmosa. Adoro!

O que mais me chamou a atenção na escolha do hotel foi a decoração. O Huskvarna Stadshotell tem apenas 35 quartos e cada um deles tem um design exclusivo e também um nome próprio. O elemento comum entre eles é uma banheira que fica no quarto (e não no banheiro), muito legal né?

Banheira dentro do quarto, não é demais gente!
Banheira dentro do quarto, não é demais gente! Foto por: Divulgação Huskvarna Stadshotel.

Quarto

Durante o planejamento da viagem para Jönköping eu já estava super curiosa para conhecer o estilo do nosso quarto. E chegando lá fiquei feliz da vida! Imagina que ficamos hospedados no quarto Ralph Lauren, com a temática polo e com  uma cama redonda E-N-O-R-ME! Tudo que nós precisávamos!

Amei essa cama redonda!
Amei essa cama redonda do hotel Huskvarna! Foto por: Divulgação Huskvarna Stadshotel.

Para casais com crianças o hotel oferece um berço, sem custo adicional. E não sei qual é o segredo do berço, mas a Nicole adorou! Foi a primeira vez que minha pequena-viajante  dormiu uma noite inteira sem acordar. Mágico! (rs)  Eu que acordei várias vezes para conferir se estava tudo bem com ela. #vidademãe

Minha única observação é que minha almofada era um pouco alta, apesar de macia. Eu sou bem exigente nesse aspecto, mas estava tão cansada que nem liguei na recepção para confirmar se eles disponibilizavam outro tipo.

Banheiro

O banheiro é espaçoso e tem todas as ameneties. Eu adoro um banheiro e tive que me conter para não demorar mais que o normal no banho. Além de uma decoração super aconchegante o chuveiro tinha luzes que ia mudando de cores. Além de ser bonitinho os tons clarinhos davam uma sensação de tranquilidade. Adorei a ideia!

A decoração do banheiro no Hotel Huskvarna também é um charme!
A decoração do banheiro no Hotel Huskvarna também é um charme! Foto por: Divulgação Huskvarna Stadshotel.

O Huskvarna também tem sauna e hidromassagem disponíveis para uso dos hospedes sem custo adicional. Eu não tive oportunidade de visitar a hidro porque a viagem foi corrida. Mas essa é um boa desculpa para voltar lá. #diretaparaomarido hahaha

O café da manhã

O café da manhã do Huskvarna Stadshotel é servido no restaurante do hotel e é simplesmente delicioso. Produtos ecológicos e de qualidade!

Uma boa variedade de pães, frios, queijos, yogurts e frutas. A Nicole se apaixonou pelo smothie fresquinho, feito na hora!

Amamos o café da manhã do Hotel Huskvarna. Vários produtos ecológicos! #yummy
Amamos o café da manhã do Hotel Huskvarna. Vários produtos ecológicos! #yummy

Em uma próxima viagem por essas cidades da Suécia com certeza nos hospedaríamos novamente no Huskvarna Stadshotel, afinal tem mais 34 quartos únicos nos esperando por lá!

Gostou da dica? Comenta vai! 😀

Leia também: O que visitar em Estocolmo; 9 motivos para você amar Estocolmo.

Site oficial: Huskvarna Stadshotel

Nossa estada foi uma cortesia do Huskvarna Stadshotel, a opinião é minha! 😉

Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel!
468x60_reload-V2

Deixe Seu Comentário

2 COMMENTS

    • Que legal Fernanda!
      Pois é, sei de muitas histórias sobre Jönköping. Meu namorido nasceu em Estocolmo mas cresceu lá. Vive me contando coisas e depois de quase 3 anos morando na Suécia esse ano foi a primeira vez que fui. Quero voltar logo:D
      Quando volta à Suécia avisa e tomamos um fika.
      Kram 😀

Deixe seu comentário