Onde se hospedar em Bucareste – Hotel Radisson Blu Bucharest

0
70
Onde se hospedar em Bucareste

Saiba onde se hospedar em Bucareste para ficar perto de todos os pontos mais elegantes da cidade.

Bucareste, a capital da Romênia, é uma cidade elegante, cheia de vida e que logo, logo poderá se tornar um dos destinos mais descolados da Europa. Isso graças às iniciativas do turismo da cidade para promovê-la como um destino ideal para ‘Milennials‘.

Se você é do tipo de viajante que adora descobrir novos destinos e unir conforto com ótima localização em um destino em alta, saiba que o hotel Hotel Radisson Blu é uma ótima opção de onde se hospedar em Bucareste.

Onde se hospedar em Bucareste

Viajei para Bucareste para participar do #ExperienceBucharest, uma iniciativa do Turismo da Romênia para promover o turismo na cidade. Durante minha viagem, me hospedei no elegante Hotel Radisson Blu, que tem uma localização central, no chamado Sector 1, e fica perto de uma estação de metrô e a uma curta caminhada de atrações famosas, como o Ateneu Romeno, a Calea Victoriei e o Museu Nacional de Arte.

Veja aqui todos os hotéis no sector 1 de Bucareste

Para falar a verdade, fiz todos os passeios caminhando. A apenas 20 minutos a pé do hotel Radisson Blu, eu já estava na Old Town, o centro histórico da cidade, onde ficam os pontos mais “Instragramáveis” de Bucareste. Como por exemplo, essa pizzaria que ficou conhecida por conta desses guarda-chuvas super coloridos.

Aliás, siga agora o Instagram @viajarpelaeuropa para ficar por dentro de outros pontos “Instagramáveis” pela Europa e pelo mundo afora.

Além da ótima localização, o hotel Radisson Blu Bucharest oferece quartos grandes, confortáveis, com toda as amenidades para tornar sua estadia confortável e tem um atendimento super simpático.

Onde se hospedar em Bucareste

Sem contar que o banheiro é do estilo que eu amo! Grande, todo equipado com um bom secador (mulheres entenderão, rs) e banheira.
Onde se hospedar em Bucareste

O Hotel Radisson Blu é daqueles hotéis que oferecem várias opções de lazer e restaurantes em um só lugar.

Durante minha estadia, tive a oportunidade de estar presente na abertura do The Ginger Sushi Bar & Lounge, o mais novo restaurante do hotel, que oferece uma ampla variedade da cozinha asiática. Nela, os chefs mostram ‘ao vivo’ a confecção dos deliciosos pratos servidos no local.

Onde se hospedar em Bucareste

No lobby do hotel fica localizado ainda o Blå Bar, ideal para quem adora aproveitar a noite sem ter de pensar em como voltar para casa (se é que me entende).

E se você é do tipo que acredita em horóscopo ou que gosta de experimentar coquetéis exóticos, o Bla Bar tem uma carta de drinks inspirados nos signos do zodíaco.

Claro que como boa ariana e curiosa que sou, passei pelo Blå Bar para experimentar o Aries cocktail. Simplesmente amei! Já estou planejando minha volta à cidade e o Radisson Blu Bucharest é forte candidato onde me hospedar em Bucareste. 😉

Onde se hospedar em Bucareste

E você, tem dicas de onde se hospedar em Bucareste?

Site oficial: Hotel Radisson Blu Bucharest
Endereço: Calea Victoriei 63-81, București 030165, Romênia

Viajei para Romênia para participar do projeto #ExperienceBucharest, promovido pelo Turismo da Romênia. A campanha reuniu dezenas dos melhores bloggers de viagem do mundo para promoverem o turismo no país. Grata por ter feito parte dessa experiência!

Procurando hotel em Bucareste? Reserve agora pelo Booking.com
Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel!
468x60_reload-V2

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário