Lido, o cabaret mais luxuoso de Paris

23
524

Paris é uma cidade encantadora e repleta de atrações clássicas. A visita à majestosa Torre Eiffel, o passeio às margens do Rio Sena e os shows dos luxuosos cabarets são alguns dos programas indispensáveis a todos os turistas. Nessa viagem eu estava curiosa para também apreciar a boemia parisiense. E foi isso que me levou a incluir no meu roteiro o show do Lido, o cabaret mais luxuoso de Paris.

lido-entrada

O Lido de Paris fica localizado na avenida Champs-Elysées, pertinho do Arco do Triunfo. Antes de ir ao show, tinha passeado pela charmosa avenida ao longo do dia. Linda, graciosa e com muitas lojas de luxo, a Champs-Elyséees é um espetáculo à parte quando escurece e ela é iluminada.

lido-paris-show

Meu show estava reservado para as 21h. O ideal é chegar com, pelo menos, 30 minutos de antecedência. Antes do início do espetáculo propriamente dito, houve uma apresentação de um músico no palco. Podíamos até ir a ele fazer algumas fotos.

Desde abril de 2015, o espetáculo apresentado no cabaret Lido Paris é o Paris Merveilles, criado e dirigido por Franco Dragone, conhecido por seu trabalho com o Cirque du Soleil. O espetáculo tem cerca de 1 hora e 40 minutos de duração.

O show do Lido Paris é realmente muito glamouroso. Figurino magnífico, muito brilho, plumas e lustres enormes no cenário. Todo o show é um passeio por vários lugares famosos da capital francesa com um mix de coreografia cativante, algumas acrobacias, cancan e, claro, um pouquinho de topless.


Compre seu ingresso para visitar as atrações de Paris sem filas! 😉

o cabaret mais luxuoso de Paris

Leia também: Vale a pena optar pelo jantar espetáculo no cabaret no Lido?

Fiquei impressionada com o glamour do show. A cada ato, o cenário é trocado, mas sem que haja pausas. Tudo acontece durante o show, de forma muito sutil. O chão do palco por vezes “afunda” e uma nova e grandiosa cena se inicia. Tudo impressiona! Seja o jogo de água com chafariz, o imenso lustres de cristal ou a pista de patinação no gelo que chegam a tirar o folego dos espectadores. Tudo isso com uma iluminação também deslumbrante.

o cabaret mais luxuoso de Paris

O espetáculo é realmente lindo! Ele nos conduz a uma viagem por toda uma cidade que se transforma diante dos nossos olhos. Um passeio em que os grandes ícones da capital francesa são os cenários que compõem esse inesquecível show!

Existem diversas opções de tickets com preços variados, que podem incluir jantares, experiências que começam com passeio noturno de limousine e que podem incluir também comemorações de datas especiais. Também é  possível visitar o Lido apenas para assistir ao show, que no caso foi a minha opção, Espetáculo as 21h com Champagne, esse ticket tem o valor de 115€ por adulto.

Uma experiência que super recomendamos em Paris!

E você, já visitou algum cabaret de Paris?

Site oficial: Lido de Paris

Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel!
468x60_reload-V2

Deixe Seu Comentário

23 COMMENTS

  1. Nas minhas viagens à Paris não tive oportunidade de conhecer o Lido mas agora, depois desse relato, incluirei na lista de locais que terei que conhecer. Obrigada pelas dicas.

  2. Muito luxo né!? Só de estar localizado na avenida Champs-Elysées percebemos kkkkkkkkkk Amei seu post! Suas fotos são lindas. Já visitei o Moulin Rouge e espero em breve conhecer o Lido. =)

    • Pois é Keul, só de estar localizado na Champs Elysée já puro luxo, a avenida de noite toda iluminada é linda também, e o show é maravilhoso, super glamouroso. Quando for no Lido nos conte depois. Beijo.

  3. Eita, não conhecia esse espetáculo em Paris! Se bem que, quando fui lá, eu só pude passar 24h, olha que absurdo! Quando voltar (obrigação) quero conhecer o Lido!

  4. Nossa que máximo esse show. Um pouco caro mas deve valer cada centavo não é? Adorei a dica. Vou tentar incluir na minha próxima viagem à Paris

    Bjs
    Dani Bispo

  5. Quando estive em Paris passei pelo Moulin Rouge mas não entrei. As fotos do post são realmente tentadoras. Acredito que deve ter sido uma experiência muito interessante.

  6. Quando estivemos em Paris, apesar da vontade de ir a um show desses, acabamos declinando. arrependimento mortal!! hehe Mas voltaremos para curtir um desses glamurosos shows!

Deixe seu comentário