Missão Impossível e Tom Cruise na Preikestolen, na Noruega

0
1658
missão impossível
FOTO: UNITED INTERNATIONAL PICTURES

Com paisagem de tirar o fôlego, a Preikestolen, um dos pontos turísticos mais famosos da Noruega, será cenário das gravações do filme Missão Impossível 6. A notícia correu todo o país no dia 20 de Julho, tendo sido publicada nos jornais e redes sociais de Stavanger.

missão impossível

Estrelado por ninguém menos que Tom Cruise, o novo filme da franquia Missão Impossível tem previsão de lançamento para 27 de julho de 2018 e terá uma cena gravada na Preikestolen (Pulpit Rock ou até mesmo Pedra do Púlpito, em uma tradução livre).

Compre aqui seu ingresso para visitar as atrações da Noruega, sem filas!

O planalto que tem o topo quase plano, com aproximadamente 25 por 25 metros e uma vista de tirar o fôlego do fiorde Lyse (Lysefjord), ficará fechado por nove dias, de 20 a 28 de setembro deste ano, para as gravações. De acordo com informações da NRK (empresa pública de emissão de televisão e rádio da Noruega), a atração deixará de receber cerca de 10 mil turistas.

Leia o post para saber como chegar e quando ir a Preikestolen.

missão impossível
FOTO: UNITED INTERNATIONAL PICTURES

Autor e diretor de Missão Impossível 6, Christopher McQuarrie esteve recentemente (em março) em visita à Preikestolen e postou uma foto em seu perfil pessoal do Instagram.

Say, @henrycavill. Had a thought. Curious if you're interested in a role in the 6th installment of Mission: Impossible. No pressure.

A post shared by Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) on

Para o diretor da administração do local, Audun Rake, o filme contribuirá para projetar ainda mais o turismo na Noruega, principalmente na Preikestolen. Mas nos dias de filmagem, a única opção será mesmo ver a atração de longe.

Leia também: Top 10 passeios em Stavanger 

missão impossível
FOTO: Terje Rakke/Nordic Life/Region Stavanger

Vale lembrar que vários fatores devem ser considerados para que as filmagens aconteçam nas datas predefinidas. Condições meteorológicas imprevistas, por exemplo, podem levar ao ajustamento do período. O prolongamento do tráfego de helicópteros na área certamente acontecerá. A página da central de turismo do local, Region Stavanger, irá atualizando as informações.

Uma opção para este período de fechamento da Preikestolen é fazer um cruzeiro pelo Lysefjord.

missão impossível

Para mim, a melhor noticia é saber que Tom Cruise estará em Stavanger. Quem sabe a gente não encontra com ele por aqui, né?

Leia também: Qual a melhor época para visitar a Noruega. 
Fonte: Dagbladet.no

Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel!
468x60_reload-V2

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário