Hotel de luxo em Milão – Hotel Mandarin Oriental Milão

0
268
Hotel de Luxo em Milão

Hotel de luxo em Milão! Saiba agora como é se hospedar em um dos hotéis mais luxuosos da capital da moda, o famoso Hotel Mandarin Oriental Milão.

Hotel de Luxo em Milão

Capital da moda, do design e da arte, Milão é um destino visado por fashionistas de todo o mundo, bem como por amantes da gastronomia e de uma badalada vida noturna. A cidade surpreende! Comigo foi amor à primeira vista!

Minha primeira visita a Milão foi em 2012, para comemorar minha formatura na faculdade com minha melhor amiga da vida, a querida portuga Soraya Monteiro, que também é colaboradora do Viajar pela Europa.

Dessa vez, fui a Milão celebrar o meu aniversário. Nesta cidade que me traz lembranças tão incríveis, a minha companheira de aventuras não poderia ser outra pessoa, não é mesmo?

Hotel de Luxo em Milão

O momento não poderia ser mais propício quando recebi o convite para me hospedar no Hotel Mandarin Oriental, um dos hotéis mais luxuosos da cidade.

Hotel de Luxo em Milão

O Hotel Mandarin Oriental é um hotel de luxo super bem localizado em Milão, estando a uma curta distância do Teatro della Scala, da famosa Galleria Vitório Emanuelle e da imponente Catedral Duomo, o ponto turístico mais visitado da cidade.

Além disso, o hotel fica a apenas dez minutos do famoso quadrilátero da moda, delimitado pelas vias Monte Napoleone, Alessandro Manzoni, della Spiga e pela corso Venezia. Local onde encontramos marcas de luxo como: Cartier, Jaeger-Le Coultre, Valentino, Gucci, Prada, Fendi, Salvatore Ferragamo, Emilio Pucci, Louis Vuitton, Ermenegildo Zegna, Armani, Chanel, Dolce & Gabbana, Versace, Moschino, dentre outras.

Pertinho do hotel também é possível encontrar marcas de fast fashion, como Zara, H&M, dentre outras. Tudo isso torna a localização ideal para quem quer aproveitar a viagem para fazer compras na Itália.

Hotel de Luxo em Milão

O hotel Mandarin Oriental é, de longe, um dos melhores hotéis da Europa e oferece um atendimento super personalizado e atencioso. Por ser um dos mais novos empreendimentos do grupo, eu estava super curiosa para conhecê-lo desde a sua inauguração, em 2015.

Já me hospedei em outros estabelecimentos do Grupo, como o MO Miami, MO Macau e MO Hong Kong. Acho simplesmente incrível como a equipe dos hotéis estão sempre preparadas para nos fazer sentir em casa. Aliás, atendimento personalizado e de alto nível é marca do Grupo Mandarin Oriental.

Hotel de Luxo em Milão

Uma novidade para amantes de design é que o Mandarin Oriental lançou um pacote de hospedagem de luxo em Milão para os hóspedes que desejam mergulhar no mundo do designer italiano Piero Fornasetti, que assina o design das suítes do MO Milão.

Os hóspedes que reservarem o pacote Fornasetti Designer Experience receberão uma peça de arte Fornasetti feita sob medida, uma oportunidade de conhecer os bastidores da Fornasetti Store e experimentar toda a extensão de talentos extraordinários do designer.

O pacote também inclui outros benefícios, além de acomodações na encantadora suite Fornasetti do hotel Mandarin Oriental Milão.

Hotel de Luxo em Milão

O quarto

Os luxuosos quartos e suítes contam com ar condicionado e apresentam uma decoração moderna, pisos em parquet e mobiliário feito pelo famoso arquiteto italiano Antonio Citterio.

O quarto inclui uma máquina de café Nespresso, televisão, frigobar e amenities de luxo. O espaçoso banheiro de mármore conta com uma super banheira bem no meio no espaço. Super estilosa e romântica!

Nem preciso dizer que foi onde passei a maior parte do tempo durante minha hospedagem no Hotel Mandarin Oriental Milão, não é?

Você já sabe o quanto eu amo banheira. <3 Não existe nada melhor que um banho de imersão depois de um dia de turismo. Um ato de amor-próprio que não abro mão nas minhas viagens. A banheira é um dos pontos chaves na hora de escolher hotéis para minhas viagens.

Nosso corpo merece carinho e cuidado depois de passar horas caminhando pelas cidades, concorda?

Hotel de Luxo em Milão

Estou sempre mostrando minhas viagens e a vida na Suécia no Instagram. Siga agora @viajarpelaeuropa para não perder minhas dicas exclusivas em tempo real. 😉

O hotel Mandarin Oriental oferece ainda um spa de 900 metros quadrados, com seis salas de tratamento e um salão de beleza, um estúdio de manicure e pedicure, perfeito para quem não abre mão de estar sempre impecável durante as viagens.

Veja também: Como sair bem nas fotos de viagem!

Dessa vez não tive a oportunidade de experimentar os tratamentos oferecidos no spa do hotel, mas passei belos momentos repondo minhas energias na piscina aquecida, um local que exala tranquilidade.

Hotel de Luxo em Milão

Para os foodies de plantão, o Hotel Mandarin Oriental também é uma excelente escolha. O local oferece refeições requintadas no restaurante italiano Seta, que conta com duas estrelas Michelin e é comandado pelo prestigiado chef Antonio Guida.

Hotel de Luxo em Milão

Minha despedida da cidade foi no Bar Mandarin em um ambiente charmoso, com música contemporânea, onde podemos apreciar deliciosos coquetéis personalizados de assinatura do Mandarin Oriental.

Perfeito para fechar as comemorações de aniversário com chave de ouro!

Hotel de Luxo em Milão

Espero voltar à Itália em breve para experimentar as delícias do restaurante Seta e, quem sabe, visitar o primeiro resort do Grupo Mandarin Oriental na Europa Ocidental que será inaugurado em 2019 em Como, na Itália. 🙂

O valor da hospedagem no Hotel Mandarin Oriental Milão é a partir de 690€ por noite.

Site oficial: Mandarin Oriental Milão
Endereço: Via Andegari, 9, 20121 Milano MI, Itália
Telephone: +39 02 8731 8888

Créditos: Fotos Divulgação Mandarin Oriental

Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel!
468x60_reload-V2

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.