Azul grego: Exposição de arte na Grécia!

0
842
Arte na Grécia

Não é segredo que a Grécia é um dos meus lugares favoritos na Europa e que uma das coisas que mais me encanta no país é a cor do mar. Acho que as tonalidades do azul grego tem o poder de hiptonizar as pessoas, e o sentimento é a mesmo todas as vezes que retorno ao país. Uma sensação de paz indescritível!

E, pelo que parece esse deslumbramento não acontece só com os visitantes. A artista grega, natural de Atenas, Angela Petrova, se inpirou nas cores do céu, natureza e mar da Grécia para criar as obras da exposição  “Greekblue” (Azul Grego), expostas no Aegialis Gallery & Spa Hotel, na Illha de Amorgos, entre 31 de maio a 31 de outubro de 2017.Arte na GréciaOs pescadores que pescam sob o luar, os barcos solitários nas águas azuis e o pôr-do-sol grego são os momentos que inspiram a obra da pintora Angela Petrova.

Compre aqui o seu ingresso para visitar as atrações da Grécia sem filas 

A exposição da pintora grega é uma autêntica jornada para as ilhas gregas através da arte. A simplicidade, harmonia e a  genuinidade da vida nas ilhas gregas são capturados na tela e através do toque expressionista da artista.

azul grego

A Ilha de Amorgos fica a menos de 100km de Santorini e para chegar até lá você pode ir de ferry. A exposição “Azul Grego” é uma boa desculpa para visitar mais uma ilha da Grécia. 🙂

Site oficial: Angela Petrova
Facebook: Greek Blue Angel

E você, também é da turma dos apaixonados pelo azul grego? Me conta qual sua ilha favorita! 🙂

Aproveite as melhores ofertas e reserve já o seu hotel!
468x60_reload-V2

Deixe Seu Comentário

Deixe seu comentário